Perguntas Frequentes

Aqui estão algumas perguntas frequentes que podem ser úteis:

1. Quais são os tipos de produtos que vocês personalizam?

Personalizamos: Canecas de cerâmica, polímero, vidro e alumínio. Xícaras, azulejos, porta-chaves, placas MDF e squeezes, entre outros.
Não trabalhamos com chinelos, bonés, camisetas ou produtos de acrílico.

2. Vocês embrulham para presente?

Não trabalhamos com embalagens especiais. Enviamos em caixinhas ou sacolas padrão. Sugerimos procurar papelarias próximas para embalar como presente.

3. Posso personalizar com minha imagem ou design?

Sim! Envie sua arte ou imagem em boa resolução para garantir qualidade na impressão.

4. Qual é o tempo de produção?

Em média, 3 dias úteis para produção + 1 dia útil para envio ou retirada. Para grandes quantidades, consulte-nos.

5. Quais são as formas de pagamento?

Via WhatsApp: Pix, cartão de crédito/débito (SumUp).
.

6. Vocês atendem empresas ou eventos?

Sim, para quantidades entre 50 e 100 peças. Consulte disponibilidade.

7. Como envio minha arte?

Pelo WhatsApp ou pelo e-mail: vendas@mugshopp.com.br.

8. Vocês enviam um mockup?

Sim, após o pagamento, elaboramos duas opções de artes e enviamos uma prévia para aprovação.

9. Quais são os métodos de envio?

Jadlog para todo o Brasil. Uber Flash e retirada em Taubaté. Jadlog ou retirada em Redenção da Serra.

10. Posso pagar na retirada?

Devido a produção ser voltada a produtos personalizados, que não podem ser reaproveitados ou revendidos,os pagamentos devem ser feitos antecipadamente. Mas não se preocupe, garantimos que seu produto será produzido exatamente como você deseja.

11. Qual a política de devolução?

Consulte o item “Políticas de trocas e devoluções” no catálogo.

12. Onde fica a MugShopp?

Nosso ateliê é em Taubaté/SP. Não temos loja física. Enviamos para todo o Brasil e fazemos ponto de retirada com agendamento.